"O Amor e a Humildade são as pedras fundamentais da nossa Casa."

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rogativa


Jesus!
      Gostaria muito, que tudo que anseio, viesse imediatamente pousar em meu coração; porém ainda estou presa aos grilhões do passado. 
        Eu não teria um sonho completo, faltando com as obrigações com meu credor. 
     Sei que meus sonhos de ventura, se concretizarão. Mas, vejo-me diante de determinadas obrigações, que não tenho como fugir. Do compromisso conjugal doloroso, do filho difícil, dos pais irresponsáveis, do chefe autoritário, da deficiência orgânica, das aflições. 
      Sinto às vezes meus olhos orvalhados de lágrimas, a cortina se fechar, o palco escuro, onde antes havia aplausos e risos. 
      Senhor! Aceito o fogo devorador que queima em minha alma, limpando em mim as cinzas da iniqüidade. 
        Dá-me, o consolo dos justos. 
     Divino amigo, que eu possa ter força interior para vencer as tribulações difíceis em meu caminho, e resolver com coragem e bom ânimo, as questões difíceis da minha vida. 
       Que eu compreenda, aqueles que me magoam, que são indiferentes, caluniam-me, desprezam-me. Fecha meus ouvidos, minha boca, meus olhos, para as investidas do mal. 
       Que eu, não seja juiz de nenhuma causa e nem de ninguém.
       Abençoe-me senhor!
Escrito por Clemilza Maria de Oliveira Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário